Estampa margaridaa !! Que amor!!!!

Olá meus amores ....

Nossa vocês já viram alguma peça de roupa com a estampa margarida ?? Essa estampa está bombandoo eu estou amando é lindooo ... 

Agora venha conferir como é ...







Andando pela rua olhando na internet oque mais encontro é a estampa margarida sim meninas está super em alta... Eu acho lindo e você ? Oque acha ? Nossa muitas meninas no tumblr estão postando imagem dessa estampa essa flor e tudo mais ..

As camisetas sem falar que é super diva!! Dê uma olhadinha ?



 


Sem contar que também podemos fazer a nossa camiseta com a estampa margarida olhem só ?




TEMOS GRANDES VARIEDADES DE  PEÇAS NESSA ESTAMPA TEM ATÉ O TÊNIS QUE É O QUE FAZ MUITO SUCESSO ...


Tem também a saia que está em super alta aii meu deus assim eu fico louca pela essa estampa !! Ai ai ai :)





Também tem unhas meninas ... Para vocês que ama unha tem também ensinando a fazer °°°






Também tem muitos vestido .. Quer andar ao ar livre na moda use vestido igual a esses ...











O short está bombando vem comigo conferir ..













Vou passear mas quero ficar na moda !! Simples comprar a mochila também 



Bom meninas por hoje é só ... Muito obrigada !! Deu um trabalhão mais valeu a pena :) Um beijo para vocês !!!


Nenhum comentário: