PATCHES TUMBLR

     Estrelassssssss, eu nem acredito bateu 7.000 e poucas visualizações, eu nem sei como agradecer isso tudo foi muita dedicação, pesquisas, determinação e graças a vocês ao meu público eu consegui gente vocês não sabe o tamanho da minha felicidade eu estou me sentindo realizada eu não imagina aonde eu ia chegar eu lembro quando eu só tinha 10 visualização e para mim era uma alegria eu só tenho que agradecer a vocês sem as estrelas o céu não tem graça eu prometo que quando chegar a 10.000 eu vou fazer uma mega surpresa obrigada mesmo...

    


                                        PATCHES 


      Se é pra tombar, tombei, queridas e queridos leitores de estilos que está a procura de patches e querem usar os patches com maior estilo, esse post é para você... Nossa isso é maravilhoso ainda não tenho o meu mais sempre estou de olho no insta no tumblr e vejo aquelas jaquetas, mochilas e entre outros são uma fofura tem modelos para cada estilos diferentes é muito legal você brinca com estampas e ainda se diverte amoooo
       Nesse post vou mostra para você como pode usar inspiraçãoes e aonde comprar vou amostrar até algumas lojinhas no insta espero que goste 


PATCHES OQUE ÉPatch é um pedaço de tecido de qualquer formato, com uma inscrição de um símbolo, slogan ou imagem que é preso ou costurado em casacos, bolsas, camisas, calças e outras peças. Normalmente ele é todo feito com bordados e podem ser termocolantes ou não.                          
                                                          FONTE :GOOGLE

ALGUNS MODELOS 










FONTE: GOOGLEIMAGENS/TUMBLR


Você sabe né que podemos brincar com os patches sabe aonde você pode aplicar? Tem tanto lugares que você nem imagina.


















Eai curtiu? Quer comprar patches tem essas lojinhas que eu acompanho aqui no insta o nomes delas estão aqui ao lado <<<<<











Bom estrelas, espero que vocês tenha gostado foi feito com muito amor e carinho...
                                                                                                                                     Um beijo,
                                                                                                               
                                                                                                                                                 Letícia


Nenhum comentário: