VOLTAS AULAS .. MAKE PARA ESCOLA ***

Oooi meninas!!!!

Tudo bem com vocês ??

Bem , como todo mundo sabe as férias está acabando eu vou sentir muito saudades :) a minha começa segunda - feira , eu fico muito animada para as aulas voltarem eu ainda não comprei meu material mais amanhã eu vou sair cedo e comprar ( Deixe nos comentários se vocês querem vídeo de meu material escolar 2015. ) Eu particularmente amoo videos de material escolar :) INDICO :D

AQUI EU VOU ENSINAR UMA MAKE LINDA DIA - DIA ***

A primeira coisa que devemos passar é um BB CREAM   o meu que vou recomendar  é o da (maybelline) além de ter uma longa duração ele também tem protetor solar e isso eu acho que é muito útil para as meninas que estuda manhã  e tarde...


A segunda coisa que devemos passar é a base de cobertura bem leve por que fica pesado você chegar na escola com rosto de boneca sem necessidade não vamos exagerar né meninas rs



A terceira coisa é o blush por que deixa o rosto bem lindo e super mocinha pode ter certeza ...



A quarta coisa que eu recomendo e muito é o bronze por que ele dar um ar de saudável você fica mais natural....

Depois de você ter passado o bronze você pode passar o rimel eu recomnatural passar um rímel que separa o cílios bem OK


A última coisa é você passar um batom bem clarinho natural..


Então meninas foi isso muito obrigada ..

Beijinhos

Nenhum comentário: