Home office Gastando muito pouco


Sonha em um cantinho só seu ? Sonha em uma escrivaninha de princesa ? Bem os sonhos podem se realizar basta você acreditar !! Hoje vou dá umas dicas de como você fazer um cantinho só seu para estudar , colorir e  entre outros . Um Home office bem fácil e lindo !!!

Primeiro de tudo você precisa da base uma escrivaninha uma mesinha ou você pode ate pedir ajuda para sua mãe criar uma para você !! 


Bom , eu capricho na decoração e você ??


Na parede vamos deixar uma coisa natural mais bonito sabe ? Gosta de quadros ? Coloque quadros ( PORTA RETRATO ) do seu estilo ? assim fica bem legal e do seu jeito eu acho lindo ... Tem várias formas de fazer o seu na internet !!



Vocês que não consegue ficar longe dos seus objetos de decoração , vamos colocar uma prateleira e encher de objetos de decoração néh ??



Vamos agora para a mesa ? 


Se você é como eu que é cheia de lápis do ano passado e só fica no estojo e quer mudar!! Agora é só pegar uma caneca fofa e colocar os lápis de cor bem colorido já  da um  up e fica lindo bem princess!!! Aii eu amei !!


Uma luminária já da um up na mesa ? Vamos investir se puder nela ficar show de bola eu amooo !!!!!!!

\



Nas gavetas se haver coloque seus livros , cadernos e outros

Agora é só pegar seu notebook , canecas e a luminária e deixar bem arrumadinho e pronto !!

    



                                                     E ai deu certo ?                                  

                                                                                                        Feito com muito carinho 
                                                                                                                    um beijo , Letícia Gomes 
  

Um comentário:

Luiza Aureliana disse...

amoo lip balms tenho o da nivea vermelho ele é muito cheiroso . amei o post beijos .

http://luizaaureliana.blogspot.com.br/2015/08/esfoliante-caseiro-para-peles-oleosas.html