O que fazer nas férias

Oooi meus amores...


Se você está como eu quase  gritandooo " AI QUE TÉDIOOO!!!! " Sim você está nas férias e não vai viajar só siga essas minhas dicas que eu vou te ajudar okay ....


Dicas oque fazer nas férias ??

.  Você é apaixonada em filmes como eu ? Bem que não gosta de filmes com pipocas heim ???

Vou colocar indicar alguns filmes para vocês ver !!

A culpa é das estrelas 

Garota mimada 

meninas malvada 1 e 2

minha mãe é uma peça :D

sexta - feira muito louca 

Se interessou coloque nos coméntarios eu faço um post separado só para filmes :) 

Linda , gosta de livros ?? 

Cidades de papel 

a culpa é das estrelas

Fazendo meu filme 

A menina que colecionava borboleta

O menino de pijama listrado

E muito outros ...

Cozinhe!!!!

Eu dúvido que vc não gosta de cozinhar né ?


A INTERNET ESTÁ CHEIA DE RECEITINHA

DECORE SEU QUARTO!!!

Vamos dá uma mudada néh ... 



Pinte as unhas !!! Não vamos gastar dinheiro com manicure estamos em casa vamos pintar as unhas lindas néh ?



Atualize suas playlist ? Você tem bastante tempo em casa atualizem suas playlist e cante muito!!!


Faça um spa em casa vamos deixar nossa pele poderosa néh ??



Deixe seu blog ou canal em dia !!!  Suas rede social!!! :)


Então meus amores um beijo !!! Até a proxima 







Nenhum comentário: