#dicas dica de demaquilantes

Oooi estrelinhas..
Tudo bem com vocês ?
Essa é mais uma dica do quadro #dicasdaleh.
Então tem sempre o dia que a gente vai em uma festa e chega com aquela preguiça de tirar aquela maquiagem mas "Opa Opa " eu sei que é chato mas por favor não deixe de tirar a maquiagem por que depois pode causar problemas .. Para isso eu recomendo o Lenço demaquilante da Jasmine ...
Nossa o lenço da Jasmine é muito bom eu recomendo para vocês eu achei que remove boas partes da make experimente e veja (^v^)
A nota que eu dou é 8.0 por que deve existir melhores..
Vocês também pode investi em demaquilantes líquidos , com os demaquilante liquidos use com algodão evite usar papel higiênico , toalha por que pode causar problemas com a pele...
Então essas foi a dicas espere que goste beijos ....
❤❤❤❤

Nenhum comentário: