Tag: Meu passado me condena por: Letícia Gomes

Oi meninas!!

Tudo bom com vocês ??

Então hoje eu vou fazer uma TAG meu passado me condena em post...

Perguntinhas da tag: 


  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso? Sim .. mas já cresceu :)

Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?  Acho que não .. :3

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você ?  Sim em casa... :0

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? Sim, no prédio do meu pai rsrs

5. Já passou trote? Sim no orelhão da rua kk

6. Já fez parte de uma gangue? Não.. **

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada) Sim.. Teve um dia que estava eu e minhas amigas na rua brincado de verdade ou consequência na rua até que eu pedi desafio e a minha amiga pediu para imitar uma galinha kkk nossa que mico que foi...

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? Não só da minha irmã...

9. Já colou em prova? Sim.. :s

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início? Eu passava o lápis de olho errado e a base errada .. 

Então foi isso meninas ..

beijinhos...

até breve...


2 comentários:

Luiza Aureliana disse...

na ultima pergunta ... eu passava batom como blush kkkk . amei a tag

http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/2014/12/look.html

Letícia disse...

Hahahahahahaha ... Com o tempo agente vai aprende rsrs