Resenha do livro Da bruna vieira....

Oi meninas ? Como vai ?

Hoje eu vim comentar oque achei do livro da *Bruna Vieira*  para quem não conhece ela é uma blogueira e autora depois que eu conheci o livro dela me apaixonei por ela acompanho ela já faz bastante tempo !! Eu admiro de verdade ela ♥ !!! Para quem não conhece ela o blog dela esta aqui http://www.depoisdosquinze.com/ 



Agora vamos voltar ao assunto do livro *A menina que colecionava borboleta* o livro dela é só de crônicas que cada capitulo é um amor   livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.  Conta cada pedacinho da vida dela que se você ler não para eu vou pegar um texto e uma frase do livro para vocês!!!

Frase : .Todo mundo sente. Então , todo mundo é meio escritor É UMA QUESTÃO DE CORAGEM!!!! 

Texto: Este é o momento respire fundo e olhe para trás repare bem no que não ver não era e imperfeições são asas agora você não é mais casulo você é uma borboleta... 

Que amor agora falando das ilustrações são perfeitas ... Olhem um pouco!!!






Meninas para mim o livro foi APROVADO!!

Pronto essas foi a resenha!!!! Espero ter gostado***

Um beijo

Me siga-me

E coloque nos comentários oque estão achando do blog e sugestão de postes!!!


2 comentários:

Unknown disse...

A bruna é muito linda, os livros dela são maravilhosos :)

http://aprendizdepricesa.blogspot.com.br/

Letícia disse...

Fofaa :) SEGUIND