Eu sou nova aqui meninas e quero compartilha todas as minhas dicas para vocês esperem que gostem!!!  :)  



DICAS DE ESTILO PARA IR A ESCOLA  ARRASANDO
















1. use lindos acessórios !! 
pulseiras , brincos . colares e muito mais!!!




























2. o melhor a mochila que combinar com você é tudo!!









3. Os penteados de cabelos é um toque em cheio!!







e também acessórios de cabelos da um toque final!!









Então foi essas dicas meninas esperem que gostem esse foi meu primeiro poster hahaha :D
beijinhos!!!!!!!!



2 comentários:

Unknown disse...

oiii gostei muito de vc !! vc sabe msm de moda mais e ai qual a roupa melhor para usar com vãs ??

Unknown disse...

Oii gata gostei muito de vc !! mais e ai se vc sabe msm de mode me diz ai , qual a roupa que fica melhor para usar com vãs ?? só isso mais qualquer dia eu faço mais perguntas !! bjs !!